1º Fórum de Iniciação Científica


Na noite de ontem (18/04) a FACESB – Faculdade de Saúde, Ciências e Tecnologia, promoveu seu 1º Fórum de Iniciação Científica.

Sabendo da importância da produção do conhecimento, por meio de trabalhos com temas relevantes e desenvolvidos com objetivo de contribuir, socialmente e academicamente, foram mais de 60 trabalhos expostos, com temas ligado ao Direito, Administração, Recursos Humanos e Ciências Contábeis, cursos presenciais oferecidos pela FACESB.

Evento aberto a toda comunidade acadêmica, tivemos trabalhos dos professores da IES e instituições visinhas, alunos e profissionais de diversas áreas.

O evento teve iniciativa do Prof. Me. João Paulo de Oliveira Santos, Coordenador do NUP – Núcleo de pesquisa da FACESB e da Profa. Me. Rogéria C. Mascarenhas Sanches, Diretora Acadêmica e Coordenadora do Curso de Direito da FACESB.

Superando as expectativas para esse primeiro evento científico, a FACESB realizará seu próximo Fórum em abril de 2024, oportunidade em que todos estarão novamente convidados.



Document